Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Operário vence a terceira seguida na 2ª fase da divisão de acesso

12 de abril de 2018 às 00:11
Com a vitória o clube de Ponta Grossa encaminha o acesso à elite do futebol paranaense.

Foto: José Tramontin/OFEC

Na disputa pela liderança do campeonato paranaense divisão de acesso, o PSTC recebeu o Operário, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Já no inicio do jogo em falha da zaga do time de Ponta Grossa, o time procopense quase abriu o placar, em seguida o time visitante deu uma boa resposta, assustando o goleiro Jeferson. Aos 12 minutos o Fantasma abriu o placar com Cleyton. Diante da boa marcação do Operário, o time da casa teve apenas mais uma boa chance no primeiro tempo, cara a cara com o goleiro Jardiel exagerou na força e mandou a bola sobre o gol.

No segundo tempo, aos 15 minutos Adriano em boa jogada acertou um belo chute, obrigando Simão a fazer uma excelente defesa. Aos 31 Rodrigo Pelezinho fez uma ótima finalização, mas de novo, Simão efetuou uma boa intervenção, evitando o gol de empate. Aos 37 em cobrança de escanteio, Peixoto desviou e a bola sobrou redonda pra Lucas Batatinho empurrar para o fundo da rede da meta guardada por Jeferson, decretando assim o fechamento do placar, o jogo terminou sem maiores emoções.

O Operário segue liderando o grupo com 9 pontos, e o PSTC permanece em segundo com 4. Os demais jogos da rodada acontecem no final de semana.