Vereador de Prudentópolis pede intervenção para instalação de Senai no município

12 de abril de 2018 às 09:47

Foto: Divulgação Artagão Jr.

Nesta quarta-feira (11), o deputado Artagão Júnior recebeu o vereador Anderson Lemos, de Prudentópolis, quando foram discutidas demandas do município junto ao Governo do Estado.

O vereador solicitou a intervenção do parlamentar para seja instalada uma unidade do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional) em Prudentópolis.

Segundo ele, a demanda é das indústrias e empresas do município que precisam de mão de obra qualificada.

Anderson Lemos esteve acompanhado do presidente do PP local, Paulo Ostapiv, e dos empresários Marcio Lupepsa e Juliano Marconato.

Fonte: Artagão Junior

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
15º
Tempo nublado
Guarapuava
14º
Chuva
Curitiba
14º
Chuva
Londrina
20º
Chuva
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde  comunica o falecimento do senhor Francisco Braz de Ramos aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi-Saúde  comunica o falecimento da senhora Lucia Maria Muchutti
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento do senhor Ivo Muchuti
  • Marino Bobato foi vereador e presidente da Cooperativa Agrícola Mista Prudentópolis
  • Ex vereador Marino Bobato morre aos 73 anos
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Lademira Zubreski Rodena (77 anos)
  • Moto é apreendida na Vila Zezo, em Imbituva
  • Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador para a próxima semana
  • Polícia atende acidente na Vila Iguaçu
  • Maior contratação em dez anos: 419 bombeiros vão começar a atuar em todo o Paraná
  • Regina Fischer Pessuti, ex-primeira-dama do Paraná morre aos 66 anos
  • Inscrições para 13ª Conferência Municipal de Assistência Social estão abertas, em Prudentópolis