Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia desenrola ‘novelo’ e encontra 14 quilos de maconha dentro de geladeira

13 de abril de 2018 às 09:28

Foto: Divulgação PM

Uma geladeira com corrente e cadeado guardava 14 quilos de maconha em uma casa em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Policiais da Companhia de Cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam a droga na noite desta quinta-feira (12) depois de desenrolarem o ‘novelo’ da maconha.

A abordagem inicial aconteceu durante à tarde, na Avenida Manoel Ribas, próximo ao portal de Santa Felicidade, em Curitiba, quando um usuário de drogas contou aos policiais que tinha comprado a maconha de um jovem, dentro do Parque Barigui. Esse traficante, de 24 anos, estava com um tijolo da droga e contou que tinha comprado de outro homem, na Avenida Vereador Toaldo Túlio.

“Esse era o terceiro indivíduo da abordagem. Perguntado a ele sobre a droga, ele confessou que vendia e que na casa dele, na entrada de Campo Magro, tinha mais. Junto com ele, fomos até a casa dele e encontramos 14 quilos de maconha. Os três vieram para a Flagrantes, o usuário e os dois traficantes”, descreveu o sargento Chinque.

A droga na casa do traficante foi encontrada com auxílio de cães farejadores dentro de uma geladeira com cadeado e correntes. Os detidos e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Centro de Curitiba.

Fonte: Banda B