Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prudentópolis faz 2 em mescla da base do Santos e vence o último teste antes da série D

14 de abril de 2018 às 13:03

Além do 2 a 0, o torcedor pode ver uma mudança de ares e de postura em relação ao paranaense, destaque para o colombiano Einner, um dos contratados para a série D, demonstra um bom controle de bola e uma ótima velocidade.

Em fase final de preparação pra série D, o Prudentópolis recebeu uma mescla do sub 20 e do sub 23 do Santos no Newton Agibert.

Cerca de 300 pessoas assistiram o Prudentópolis se apresentar em campo de uma maneira totalmente diferente à do paranaense. Dominante no jogo o time da terra das cachoeiras abriu o placar logo no começo do jogo com Gabriel, após ótimo cruzamento de Kairo. O jogo seguiu com a equipe da casa dominando as ações e tendo boas chance. Já próximo ao intervalo do jogo, em um bom chute o Santos acertou o travessão do goleiro Pablo.

No inicio do segundo tempo após uma pequena confusão na area a bola sobrou para Einner dominar e entregar pra Mederos que teve apenas o trabalho de bater pro gol e ampliar o placar, a equipe paulista buscava as jogadas pelo meio para tentar chegar ao gol do Prudentópolis, já o tigre apostava na posse de bola e nos passes bem colocados para os pontas, se destacando a partir dai o atacante colombiano Einner, que agradou a torcida com a velocidade e a habilidade que demonstrou no tempo que pode jogar, com poucas chances do Santos e muitas chegadas do time da casa o jogo terminou em 2 a 0.

O Prudentópolis agora segue para a reta final de preparação para a série D, cuja a estréia será dia 22 às 15h, no Newton Agibert contra o Mogi Mirim.