Operário estreia com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro

15 de abril de 2018 às 21:31

O Operário estreou com o pé direito na Série C do Brasileirão. Diante da sua torcida, o Fantasma derrotou o Volta Redonda, por 1 a 0, na tarde deste domingo (15), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, com gol marcado pelo atacante Gil Paraíba.

Sem dar chances para o azar, o time paranaense decidiu o compromisso ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos, o atacante Jean Carlo finalizou, o goleiro do Voltaço deu rebote e Gil apareceu para completar para o fundo das redes, marcando o primeiro gol alvinegro na competição.

No segundo tempo, o Operário pecou no setor ofensivo e não conseguiu utilizar das suas chances para ampliar o marcador. No final da partida, a equipe carioca ainda deu um susto, quando Chicão errou passe e o Volta Redonda marcou o gol de empate. Em cima do lance, a arbitragem marcou irregularidade e anulou, garantindo o triunfo dos mandantes.

O Fantasma volta a campo no próximo domingo (22), às 15h, fora de casa, contra o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS, pela segunda rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

FONTE BANDA B

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997