Policia Militar registra briga entre irmãos em Rebouças

15 de abril de 2018 às 21:35

POR VOLTA DAS 16H:00MIN, ATRAVÉS DE SOLICITAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA DIB GUERIOS, NO ALTO DA GLÓRIA, ONDE ESTARIA ACONTECENDO UMA BRIGA ENTRE IRMÃOS, NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM A SOLICITANTE, QUE RELATOU QUE SEU MARIDO TERIA SIDO AGREDIDO FISICAMENTE PELO SEU CUNHADO, CAUSANDO-LHE UM FERIMENTO NA REGIÃO DA CABEÇAÇA E QUE SEU VEÍCULO UM ESCORT EUROPEU  ESTAVA COM O PARA BRISA DANIFICADO POR UM TIJOLO, QUE TERIA SIDO ARREMESSADO POR SEU CUNHADO.

 

A EQUIPE LOCALIZOU OS DOIS ENVOLVIDOS, QUE RELATARAM QUE  ESTAVAVAM NA CASA DE SUA GENITORA, E  QUE ESTAVAM INGERINDO BEBIDAS ALCOOLICAS DESDE AS 09 HORAS DA MANHÃ, ONDE POR MOTIVOS FUTEIS SE DESENTENDERAM.

 

DIANTE DO FATO FORAM CONDUZIDOS AMBAS AS PARTES ATÉ O HOSPITAL DE CARIDADE DARCY VARGAS ONDE FORAM ATENDIDOS, SENDO POSTERIORMENTE CONDUZIDOS A DELEGACIA PARA PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIARIA.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026