Infrações e acidentes de trânsito, débitos de veículos, as ocorrências de sábado e domingo

16 de abril de 2018 às 11:32


Durante patrulhamento na madrugada de domingo (15), por volta das 1h:15m, na rua Celso Roth, policiais avistaram um VW/GOL em atitude suspeita, dada voz de abordagem, porém o motorista empreendeu fuga com o mesmo vindo a colidir com uma árvore mais à frente. Após a colisão, os dois ocupantes do veículo empreenderam fuga em direção à um matagal próximo, sendo ignorado rumo que tomaram dentro do matagal, em consulta operacional foram constatados débitos no veículo, que posteriormente foi encaminhado à 4ª CIA para os procedimentos.

A PM na noite de sábado (dia 14), quase virando para a madrugada de domingo às 23:55, foi acionada para dar apoio à uma ocorrência de colisão contra anteparo, onde um VW/Gol teria colidido contra o muro do estádio municipal Newton Agibert, na Vila Nova. Chegando ao local foi constatado que o motorista teria empreendido fuga após a colisão. Realizada a consulta da placa, foi constatado que o mesmo possuía débitos, mas o mesmo não foi recolhido de imediato, visto que os guinchos do município não estavam disponíveis no momento.

No domingo (15), durante operação blitz, em frente à uma casa de shows de Prudentópolis, na Rua Coronel João Pedro Martins, foi abordado um Ford/Fiesta, conduzido pelo proprietário que é habilitado, porém ao consultar a documentação, foi constatado débito referente ao CRLV, e a indicação do município de emplacamento não condizia com a apresentada no sistema, o condutor foi orientado e advertido quanto aos procedimentos.

Ainda no domingo conforme denuncias de que um veículo Fiat/Strada de cor prata estaria transitando com som excessivamente alto na área central da cidade, sendo que em patrulhamento foi localizado um veículo com as características repassadas, sendo realizada a abordagem e a consulta de documentação, foi constatado que tanto carro como motorista estão com os devidos documentos em dia. Realizadas as buscas no veículo e no condutor nada de ilícito foi encontrado, sendo o som do veículo apreendido e o motorista foi encaminhado para a assinatura do termo circunstânciado.

Prudentópolis
10º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
10º
Parcialmente nublado
Guarapuava
11º
Tempo limpo
Curitiba
11º
Tempo limpo
Londrina
14º
Tempo limpo
União da Vitória
10º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM
  • Moradora de Prudentópolis cai em golpe virtual e perde cerca de quinze mil reais
  • Mais de 930 mil alunos da rede estadual fazem a Prova Paraná a partir de segunda-feira
  • Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades
  • 4ª parcela do IPVA de veículos com final de placa 5 e 6 vence nesta sexta-feira
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis