Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Infrações e acidentes de trânsito, débitos de veículos, as ocorrências de sábado e domingo

16 de abril de 2018 às 11:32


Durante patrulhamento na madrugada de domingo (15), por volta das 1h:15m, na rua Celso Roth, policiais avistaram um VW/GOL em atitude suspeita, dada voz de abordagem, porém o motorista empreendeu fuga com o mesmo vindo a colidir com uma árvore mais à frente. Após a colisão, os dois ocupantes do veículo empreenderam fuga em direção à um matagal próximo, sendo ignorado rumo que tomaram dentro do matagal, em consulta operacional foram constatados débitos no veículo, que posteriormente foi encaminhado à 4ª CIA para os procedimentos.

A PM na noite de sábado (dia 14), quase virando para a madrugada de domingo às 23:55, foi acionada para dar apoio à uma ocorrência de colisão contra anteparo, onde um VW/Gol teria colidido contra o muro do estádio municipal Newton Agibert, na Vila Nova. Chegando ao local foi constatado que o motorista teria empreendido fuga após a colisão. Realizada a consulta da placa, foi constatado que o mesmo possuía débitos, mas o mesmo não foi recolhido de imediato, visto que os guinchos do município não estavam disponíveis no momento.

No domingo (15), durante operação blitz, em frente à uma casa de shows de Prudentópolis, na Rua Coronel João Pedro Martins, foi abordado um Ford/Fiesta, conduzido pelo proprietário que é habilitado, porém ao consultar a documentação, foi constatado débito referente ao CRLV, e a indicação do município de emplacamento não condizia com a apresentada no sistema, o condutor foi orientado e advertido quanto aos procedimentos.

Ainda no domingo conforme denuncias de que um veículo Fiat/Strada de cor prata estaria transitando com som excessivamente alto na área central da cidade, sendo que em patrulhamento foi localizado um veículo com as características repassadas, sendo realizada a abordagem e a consulta de documentação, foi constatado que tanto carro como motorista estão com os devidos documentos em dia. Realizadas as buscas no veículo e no condutor nada de ilícito foi encontrado, sendo o som do veículo apreendido e o motorista foi encaminhado para a assinatura do termo circunstânciado.