Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Iraty derrota o Batel e vence a primeira em casa em 2018

16 de abril de 2018 às 10:11

Foto: Osmair Turko/Arquivo

Ainda sem vencer em casa neste ano o Iraty atuando no estádio Coronel Emílio Gomes, neste domingo (15), recebeu o Batel. Depois de amargar dois empates e quatro derrotas em casa, o Azulão venceu o Batel, por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense.

A definição da partida só aconteceu nos últimos minutos do segundo tempo, quando o cronometro já corria para os 5 minutos finais. Aos 39 minutos do 2º tempo, Luquinhas garantiu o triunfo dos donos da casa. Marcelo Buarque, novo treinador do Iraty, teve que adiar mais uma vez sua estreia no banco de reservas, pois está com problemas de documentação. Comandaram o Azulão o auxiliar Ronaldo e o preparador de goleiros, Marco Antonio.

A partida foi acompanhada no estádio por 266 torcedores, a diretoria acredita que a péssima campanha pode ser o motivo da baixa presença de público no clássico regional.

A equipe guarapuavana volta a campo contra o Operário na quarta-feira, 18, às 15h30, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. E o Iraty recebe o PSTC, no domingo, 22, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes.

Fonte: Rádio Nájua.