Com três remanescentes da A3, Mogi Mirim segue preparação para enfrentar o Prudentópolis.

17 de abril de 2018 às 20:08

Cinco  dias separam o Mogi Mirim de sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. No próximo dia 22 de abril no Estádio “Newton Agibert”, em Prudentopolis-PR, às 15h, o Sapão da Mogiana entra em campo para enfrentar os donos da casa em sua primeira participação na Quarta Divisão do Nacional.

Desde a última terça-feira (10), o elenco do Sapo realiza treinamentos diários no Estádio “Vail Chaves” visando preparação para a competição.

Em períodos alternados, a comissão técnica mogimiriana trabalha a parte física, além de alinhar os procedimentos técnicos e táticos da equipe.

Nesta temporada da Série D, o Sapão da Mogiana contará com uma novidade: serão dois técnicos. Angelo Foroni e Carlos Júnior serão os responsáveis em comandar o Mogi Mirim no nacional.

“Será um trabalho em conjunto e alinhado. Quem ganha com isso são clube e elenco, que terão a atenção de dois profissionais, além de todo o respaldo da comissão técnica. Pretendemos fazer um bom papel na Série D”, comenta Angelo Foroni.

Atualmente o plantel mogimiriano conta com mais de 30 atletas, mas muito deles ainda estão em fase de avaliações. Dos atletas remanescentes da Série A-3 do Paulista, estão: o goleiro Hotton, o zagueiro Eder e o volante Diogo.

Alguns reforços pontuais chegaram ao Sapo para a Série D. Entre eles, o zagueiro Guilherme, ex-São Bento; o volante Tiago Bagagem, ex-América-PE e o atacante Wagner, ex-Náutico.

Na próxima semana, os gestores do Sapo, Márcio Granada e Alessandro Botijão, deverão oficializar mais nomes que irão compor o elenco mogimiriano para a disputa da Série D do Brasileiro.

 

Prudentópolis
11º
Tempo limpo
Ponta Grossa
12º
Tempo limpo
Guarapuava
10º
Tempo limpo
Curitiba
14º
Tempo limpo
Londrina
21º
Parcialmente nublado
União da Vitória
11º
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias