Em operação conjunta PM e PC cumprem mandados de busca e apreensão na área rural e urbana do município de Imbituva

17 de abril de 2018 às 21:16

Foto: Comunicação Social 8ª CIPM

Com objetivo de repressão ao tráfico de drogas, foram ao todo foram nove mandados de busca e apreensão cumpridos, sendo os alvos na Localidade de Mato Branco, Vila Zezo e Centro.

As ações tiveram emprego de mais de 30 policiais civis e militares e com auxílio de cães farejadores, tendo como resultado a apreensão 03 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 32, 100 gramas de maconha, munições de diversos calibres e objetos sem nota fiscal e com suspeita origem ilícita.

Três pessoas foram encaminhadas presas para Delegacia de Policia Civil pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, sendo uma delas também pelo crime de tráfico de drogas.

Comunicação Social 8ª CIPM

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos