Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Demais ocorrências policiais do final de semana

23 de abril de 2018 às 09:58

No sábado, dia 21 em blitz na área central foi abordado um veículo Pampa, de cor branca, na busca pessoal no motorista e no veículo nada ilícito foi localizado. Ao consultar o sistema foi verificado que o veículo possuía débitos e o condutor não era habilitado. Sendo assim o veículo foi recolhido ao pátio da 4ª CIA da PM para as notificações.

Ainda na mesma data foi solicitada uma equipe policial para atender ocorrência de ameaça, ao chegar no local o solicitante relatou que um outro individuo teria ido até a sua residência querendo levar a sua esposa de lá, pois segundo o mesmo os dois teriam um caso, os homens entraram em vias de fato, após isso o possível amante de sua esposa tentou esfaqueá-lo. As providências legais foram tomadas e as partes orientadas.

Já no domingo, o a equipe foi acionada para prestar apoio à um atendimento do corpo de Bombeiros de Prudentópolis, o qual realizava os primeiros socorros em um acidente na parte inferior do viaduto da BR-373 . A vítima e condutora uma mulher relatou que transitava com seu namorado em uma moto quando um veículo não identificado os atingiu, derrubando-os após a colisão e fugiu sem restar os atendimentos. A mulher foi encaminhada ao pronto socorro do hospital Santa Casa com ferimentos leves, já seu namorado também com ferimentos leves dirigiu-se ao mesmo local por meios próprios. A motocicleta que está em dia quanto à documentação ficou sob a responsabilidade do namorado. As vítimas foram orientadas quanto ao procedimento.

Ainda no domingo após diversas denuncias um equipe da PM se deslocou até o Barro Preto para averiguar uma situação de perturbação de sossego através de som alto, comunicadas as partes responsáveis pelos som alto das diversas denuncias, visto que se tratava de um evento, os mesmo se comprometeram a encerrar o evento até as 19 horas.

Também no dia 22, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, onde o ex namorado invadiu  a residência da solicitante vindo a tentar agredi-la, sendo que neste momento seus familiares impediram a ação. Depois disso o autor evadiu-se do local. Realizado o patrulhamento, mas não localizado o agressor. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.