Após resultado negativo em perícia médica, homem agride funcionário

24 de abril de 2018 às 10:40

Homem se revoltou com o resultado negativo e partiu pra cima de funcionário, após o ato o mesmo acabou preso.

Foto: PF/Divulgação

Um homem ficou revoltado com o resultado da perícia medica no posto do INSS, na Vila Rio Branco em Castro, na tarde de segunda-feira (23).

Segundo a equipe policial, um funcionário foi agredido pelo homem de 46 anos, após saber do resultado negativo da perícia.

Antes dos policiais serem chamados, o homem tinha desacatado diversos funcionários e bastante agressivo investiu contra os seguranças do local o que resultou em arranhões nos mesmos.

Diante dos fatos o agressor foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Federal.

Fonte: Agora1

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava