Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Palmeira recebe duas viaturas para a PM

26 de abril de 2018 às 16:57

Fotos: Elder Scolimoski

Duas novas viaturas foram entregues nesta tarde (26), para a Polícia Militar de Palmeira. Um dos veículos será destinado para a Colônia de Witmarsum e o outro ficará disponível para prestar atendimento em todo o município.

O ato de entrega dos dois Fiat Palio Weekend aconteceu em frente à Prefeitura Municipal e contou com a presença do Major Jonatas Boaventura Schulli e do Comandante da 3ª Companhia, Capitão Aurélio de Santa Clara. Ainda representando o poder legislativo o vereador Anselmo Heimbecker Osório, e José Antonio de Oliveira (Toni)  representou o Prefeito Municipal. Os veículos foram recebidos pelo Sargento Heitor Marcos Guera.

Segundo o Major Schulli, essas viaturas foram destinadas através do Governo do Estado para o 1º Batalhão e numa medida técnica foi possível direcionar duas delas para Palmeira. “Essas viaturas vão beneficiar tanto a área urbana com a área rural. São automóveis novos que vem suprir a necessidade, pois as que estavam aqui já estavam tanto quanto sucateadas”, conclui.

Guera falou que os veículos novos vão prestar mais agilidade nos atendimentos. “Certamente vai ajudar bastante o nosso policiamento, trazendo mais rapidez nas solicitações da comunidade palmeirense, inclusive para a área rural de Palmeira”, finalizou o Sargento.

O vereador Pastor Anselmo que reside em Witmarsum disse que é com muita alegria que recebem esta viatura. “Uma surpresa agradabilíssima, sabendo que a comunidade de Witmarsum está sendo vista com olhos especiais, pois está sendo atendida com uma viatura que vai ficar lá a disposição da comunidade”, conclui.

Toni Oliveira, representando o Poder Executivo, destacou este beneficio que Palmeira acaba de receber. “A segurança hoje é algo de suma importância, esperamos não utilizar estes veículos, mas se precisar temos duas novas viaturas”, conclui.

De acordo com o Capitão Aurélio, a pretensão da PM é desenvolver  um trabalho efetivo, junto com a comunidade, prestando um policiamento comunitário e atuando junto a outros órgãos públicos do município, inclusive com projetos de expansão de serviços de termos circunstanciados.

Fonte: Radio Ipiranga