Palmeira recebe duas viaturas para a PM

26 de abril de 2018 às 16:57

Fotos: Elder Scolimoski

Duas novas viaturas foram entregues nesta tarde (26), para a Polícia Militar de Palmeira. Um dos veículos será destinado para a Colônia de Witmarsum e o outro ficará disponível para prestar atendimento em todo o município.

O ato de entrega dos dois Fiat Palio Weekend aconteceu em frente à Prefeitura Municipal e contou com a presença do Major Jonatas Boaventura Schulli e do Comandante da 3ª Companhia, Capitão Aurélio de Santa Clara. Ainda representando o poder legislativo o vereador Anselmo Heimbecker Osório, e José Antonio de Oliveira (Toni)  representou o Prefeito Municipal. Os veículos foram recebidos pelo Sargento Heitor Marcos Guera.

Segundo o Major Schulli, essas viaturas foram destinadas através do Governo do Estado para o 1º Batalhão e numa medida técnica foi possível direcionar duas delas para Palmeira. “Essas viaturas vão beneficiar tanto a área urbana com a área rural. São automóveis novos que vem suprir a necessidade, pois as que estavam aqui já estavam tanto quanto sucateadas”, conclui.

Guera falou que os veículos novos vão prestar mais agilidade nos atendimentos. “Certamente vai ajudar bastante o nosso policiamento, trazendo mais rapidez nas solicitações da comunidade palmeirense, inclusive para a área rural de Palmeira”, finalizou o Sargento.

O vereador Pastor Anselmo que reside em Witmarsum disse que é com muita alegria que recebem esta viatura. “Uma surpresa agradabilíssima, sabendo que a comunidade de Witmarsum está sendo vista com olhos especiais, pois está sendo atendida com uma viatura que vai ficar lá a disposição da comunidade”, conclui.

Toni Oliveira, representando o Poder Executivo, destacou este beneficio que Palmeira acaba de receber. “A segurança hoje é algo de suma importância, esperamos não utilizar estes veículos, mas se precisar temos duas novas viaturas”, conclui.

De acordo com o Capitão Aurélio, a pretensão da PM é desenvolver  um trabalho efetivo, junto com a comunidade, prestando um policiamento comunitário e atuando junto a outros órgãos públicos do município, inclusive com projetos de expansão de serviços de termos circunstanciados.

Fonte: Radio Ipiranga

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde