Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Brusque deverá ter 4 mudanças para o duelo com o Prude

27 de abril de 2018 às 10:08

Foto: Brusque/Divulgação

Depois da derrota contra o São José (RS) na estreia da Série D do Brasileiro, o técnico do Brusque, Pingo afirmou que promoverá quatro mudanças no time que enfrentará o Prudentópolis no domingo (29). O treinador adiantou que Hyago, Eliomar, Tiago Pará e Lima iniciarão a partida.

Pingo relembrou do jogo no Rio Grande do Sul para justificar as alterações. No caso de Eliomar e Lima, a tendência era essa assim que os dois conseguissem estar fisicamente em dia. Já na opção por Tiago Pará no lugar de Jefferson Renan, o treinador aposta no entrosamento entre ele e Lima, que disputaram o Catarinense pelo Hercílio Luz.

A última alteração é a entrada de Hyago no lugar de Cleyton no setor defensivo. O treinador afirmou que prefere deixar o jogador à vontade para saber que será titular, após quase 20 dias parado. Justamente por isso ele não utilizou do jovem defensor na partida disputada em Porto Alegre.

Com relação ao adversário, o treinador acredita que o Prudentópolis deva vir mais fechado, mesmo após ter vencido o Mogi Mirim na estreia no final de semana. O time deve ser formado por Júlio Cezar, Edílson, Hyago, Neguete e China; Valkenedy, Zé Mateus, Adãozinho e Eliomar; Tiago Pará e Lima.

O treinador também não poupou as críticas ao gramado do Estádio Augusto Bauer. Segundo ele, o atual estado do piso onde o clube manda seus jogos é de se considerar um dos piores da Série D. A situação piora, de acordo com Pingo, na comparação com o gramado encontrado no Catarinense.

Texto: Alain Rezini