Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem tenta fugir da policia e é preso após cair em uma valeta em Ivaí.

28 de abril de 2018 às 09:03

COMPARECEU ATE O DPM DE IVAI, O ADOLESCENTE O QUAL PASSOU A RELATAR QUE NA DATA DE HOJE PELA PARTE DA MANHÃ ESTAVA EM FRENTE A CASA DE UM SENHOR CONVERSANDO COM O FILHO DO MESMO E QUE AMBOS ESTAVAM ESCUTANDO MUSICA EM SEU CELULAR E QUE EM DADO MOMENTO O MESMO COLOCOU O CELULAR NO BOLSO E SAIU DO LOCAL VINDO LOGO EM SEGUIDA A PERCEBER A FALTA DO APARELHO.

SEGUNDO ELE, DE IMEDIATO RETORNOU A FRENTE DA REFERIDA RESIDÊNCIA E QUE A FILHA DO SENHOR VEIO ATE O MESMO E FALOU QUE TINHAM ACHADO O APARELHO NO MESMO LOCAL ONDE ANTERIORMENTE O RELATANTE ESTAVA OUVINDO MUSICA.

RELATA QUE INDAGOU O SENHOR SOBRE O CELULAR, PORÉM ESTE NEGOU ESTAR DE POSSE DO MESMO E QUE NA CASA TAMBÉM NÃO ESTAVA.

DIANTE DESSAS INFORMAÇÕES EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO COM O ADOLESCENTE E SUA MÃE.

JÁ NO LOCAL EQUIPE FEZ CONTATO COM O SENHOR O QUAL RELATOU QUE NÃO TINHA ACHADO APARELHO ALGUM E QUE NÃO FRANQUEARIA A ENTRADA DA EQUIPE EM SEU TERRENO E EMPREENDEU FUGA PULANDO POR DIVERSOS LOTES DE SEUS VIZINHOS, APÓS ALGUNS METROS DE FUGA, O MESMO ADENTROU UM OUTRO TERRENO COM VEGETAÇÃO ALTA E VINDO A CAIR EM UMA “VALETA” DE APROXIMADAMENTE DOIS METROS DE PROFUNDIDADE  SENDO POSSÍVEL SUA CONTENÇÃO PELA EQUIPE.

APÓS ISSO O MESMO FOI ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL DE IVAÍ PARA ATENDIMENTO MEDICO E POSTERIORMENTE ATÉ O DPM DESSA CIDADE PARA LAVRATURA DA DOCUMENTAÇÃO PERTINENTE. FEITO CONTATO COM A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IMBITUVA, ONDE EM CONVERSA COM A DELEGADA A MESMA ORIENTOU QUE O MESMO FOSSE APRESENTADO, JUNTAMENTE COM AS VITIMAS ATE AQUELA DELEGACIA