Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Garota morre atropelada na divisa entre Prudentópolis e Guamiranga

30 de abril de 2018 às 06:46

Foto: Reprodução Facebook

O acidente foi na BR-373, no inicio da noite deste domingo (29), na localidade de Boa vista, na divisa entre Prudentópolis e Guamiranga. A garota Beatriz Aparecida Kermer, de 16 anos, teria acompanhado a irmã até um ponto de ônibus, quando foi atravessar a rodovia e acabou sendo atropelada por uma carreta, ela foi arrastada por vários metros, após a carreta outros carros vieram a passar pelo corpo da menina.

O motorista da carreta ainda buscou sinal de celular para buscar socorro, mas a tentativa já era falha, pois a jovem já estava sem vida. Passageiros do ônibus avistaram todo o acontecido e relatam que pareceu um filme de terror. Parentes e amigos de Beatriz lamentaram a morte da adolescente nas redes sociais.

“Lembranças de momentos, esses que passam como um sopro. Sabemos que a vida é como o vento, muitas vezes nem o sentimos e outras vezes sopra tão forte que nos faz tremer de frio. Não sabemos quanto tempo temos na jornada desta vida, nem seria bom que soubéssemos. Nosso caminho é cheio de obstáculos, Deus nos pega pela mão e nos leva até o nosso destino. Nossa querida amiga Beatriz Aparecida Kermer cumpriu sua jornada, e hoje chegou ao fim de seu caminho. Deus chamou hoje ela para o Reino que ele fez para os nele confiam. Nós do grupo de jovens Jodensa com enorme tristeza e saudades, nos despedimos hoje nesse mundo de nossa grande amiga, esperando que no findar de nossa jornada nos reencontremos no lugar que nosso Deus nos preparou.” Escreveu um rapaz de um grupo de jovens que ela participava.