Osmar Dias e Pauliki visitam Operário Ferroviário em PG

2 de maio de 2018 às 19:58

Na semana em que o Operário Ferroviário comemorou 106 anos da sua fundação, o deputado estadual Marcio Pauliki e o ex-senador Osmar Dias visitaram o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e o grupo gestor de futebol profissional do clube, que tem à frente o empresário José Alvaro Góes Filho.

Como pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias também traça em seu plano de governo políticas públicas para fomentar a prática desportiva e o desenvolvimento da profissionalização do esporte através das leis de incentivo com o apoio de empresas de economia mista ligadas ao governo.

“É muito importante conhecermos a estrutura de um clube como o Operário para podermos nos espelhar futuramente para oferecer políticas públicas sólidas na área esportiva. Além disso, é um clube com mais de 100 anos de história e que contribui muito para o desenvolvimento do esporte no estado”, ressalta Osmar Dias.

Para Pauliki, é uma satisfação ver o clube – que tem como um dos patrocinadores o Grupo MM – representando Ponta Grossa no cenário nacional. “Participar da Série C do Campeonato Brasileiro coloca o Operário em outro patamar e confirma a importância de uma gestão correta e responsável para o bom andamento do clube”, afirma.

O Fantasma de Vila Oficinas é um dos pioneiros da história do futebol. Recentemente conquistou títulos importantes, como do Brasileirão da Série D, do Paranaense e da Taça FPF Sub-23, além do recente acesso no Estadual.

 

 

 

Prudentópolis
17º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
18º
Chuviscos
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024