Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

São José se prepara para enfrentar o Prudentópolis e treina no feriado

2 de maio de 2018 às 21:07

Feriado? Para quem? No Passo d’Areia não teve folga. O dia 1º de maio, logo cedo, marcou a retomada dos treinamentos do São José para a sequência do Brasileiro Série D depois da vitória sobre o Mogi Mirim no último domingo.
“Faremos mais uma semana forte, de trabalho tranquilo. O conceito de jogo está muito claro para todos. Aproveitaremos os próximos dias para fixarmos ainda mais o nosso modelo de jogo”, explica o técnico Rafael Jaques.

A ênfase, segundo o treinador, será dada à importância da valorização da posse de bola.
“O próximo jogo, em Prudentópolis, será em um campo pequeno e contra um time leve que também busca o jogo. Será importante ficarmos com a bola”,

acredita o treinador.

Mas não é só nos trabalhos técnicos e táticos que reside a preocupação de Jaques. Ao recordar a última partida, em que o Mogi Mirim conseguiu sair na frente, com um gol no primeiro tempo, Rafael Jaques destaca que a atitude da equipe no primeiro tempo não agradou, e isso foi fundamental para a arrancada adversa antes da virada.

Para o próximo domingo, o próprio Jaques será um dos reforços da equipe, depois de cumprir suspensão em Mogi.

O volante Fabiano, que treinou normalmente nesta terça, também estará à disposição depois de cumprir suspensão, assim como o meia Clayton, que no último domingo cumpriu o segundo jogo de suspensão ainda referente à expulsão na última partida da Série D de 2017.