Ônibus de sacoleiros sofreu assalto na BR-277 próximo à Fernandes Pinheiro

3 de maio de 2018 às 07:38

Foto: Reprodução Internet

Nesta noite de quarta-feira (02/05), a Polícia Militar (PM) foi acionada pra atender um suposto assalto a sacoleiros, com informações de dois carros envolvidos ao assalto.

O fato ocorreu por volta das 21h15, segundo a equipe de polícia, a ocorrência aconteceu na BR 277, quilometro 229, bem próximo ao Rio Imbituvão, também com suposições o ônibus possivelmente poderia ser de sacoleiros, vindo do Paraguai, nada confirmado.

Segundo testemunhas, o assalto aconteceu um pouco pra frente do posto Montanha, onde dois automóvel um Gol cor branca e uma Duster, preta ou prata, não sabendo identificar, abordou o ônibus, forçando sua parada, com isto foram subtraídos objetos do interior do ônibus. Moradores de Angai (localidade rural de Fernandes Pinheiro), relatam que viram um ônibus cor vermelha e branca, passando com dois carros sem estar com os faróis acessos na traseira sentido localidade de Bituva dos Luz.

A equipe de Polícia, se encontra em investigação, junto com patrulhamento por toda a extensão da rodovia, para que se tenha algum suspeito abordado, ainda reforçam que supostamente os ladrões poderiam ter fugidos sentido Curitiba, também existem saídas para São Mateus do Sul, Rebouças e pra Irati, possui uma saída em Angai que vai em São João do Triunfo, possui uma Montanha que poderá ser fuga dos assaltantes.

Diversos Polícias se envolveram pra tentar prender os ladrões, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de São Mateus do Sul, com apoio da Polícia Militar (PM), de São João do Triunfo, trancando as saídas por triunfo.

Texto: Portal Cultura Sul FM

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
Tempo limpo
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias