Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Durante pescaria mulher escorrega cai em lago e morre afogada, fato aconteceu em Imbituva

9 de maio de 2018 às 09:22

Foto: Reprodução Internet

Uma mulher de 49 anos morreu afogada na tarde de ontem terça-feira (8) durante uma pescaria na cidade de Imbituva (36 quilômetros de Prudentópolis). Noely Hey caiu dentro de um tanque de peixes e não conseguiu se salvar.

De acordo com a Polícia Militar, quando as primeiras equipes chegaram ao local o corpo da mulher já tinha sido retirado de dentro da água e levado de barco até um local mais acessível para que os procedimentos de primeiros socorros pudessem ser feitos. No entanto, ela não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

O marido da vítima contou que estava pescando com a esposa quando ela escorregou e caiu no lago. Ele ainda tentou retirá-la na hora do incidente, mas não conseguiu e o resgate dela só foi possível quando outras pessoas chegaram para ajudar. Equipes do Pronto Atendimento Municipal chegaram a ser acionadas, mas encontraram a mulher já sem sinais vitais e não puderam fazer nada para salvar sua vida.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre local de velório e sepultamento.

Fonte: Banda B.