Durante pescaria mulher escorrega cai em lago e morre afogada, fato aconteceu em Imbituva

9 de maio de 2018 às 09:22

Foto: Reprodução Internet

Uma mulher de 49 anos morreu afogada na tarde de ontem terça-feira (8) durante uma pescaria na cidade de Imbituva (36 quilômetros de Prudentópolis). Noely Hey caiu dentro de um tanque de peixes e não conseguiu se salvar.

De acordo com a Polícia Militar, quando as primeiras equipes chegaram ao local o corpo da mulher já tinha sido retirado de dentro da água e levado de barco até um local mais acessível para que os procedimentos de primeiros socorros pudessem ser feitos. No entanto, ela não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

O marido da vítima contou que estava pescando com a esposa quando ela escorregou e caiu no lago. Ele ainda tentou retirá-la na hora do incidente, mas não conseguiu e o resgate dela só foi possível quando outras pessoas chegaram para ajudar. Equipes do Pronto Atendimento Municipal chegaram a ser acionadas, mas encontraram a mulher já sem sinais vitais e não puderam fazer nada para salvar sua vida.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ainda não há informações sobre local de velório e sepultamento.

Fonte: Banda B.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília