Em comunicado nas redes sociais caminhoneiros ameaçam nova greve

9 de maio de 2018 às 18:17

Foto: Reprodução Internet

Circula em diversas redes sociais, um comunicado que soa mais como uma convocação geral para uma paralisação a partir da próxima segunda (14).

“Galera do trecho vamos parar geral segunda dia 14/05/2018 e só retornaremos após baixar o preço do combustível ou derrubar o governo, como aconteceu no Chile, uma greve de caminhoneiros derrubou o governo. Não há governo que resista à uma greve de caminhoneiros.” Diz parte do comunicado.

Em outro trecho, o comunicado pede para que as vias não sejam obstruídas, para que as pessoas que tem outros afazer não venham a ser prejudicadas. O mesmo texto também convoca quem queira fazer parte do movimento à se juntar na segunda.

Segundo diversos caminhoneiros o comunicado teria partido de um sindicato da profissão.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
21º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
24º
Parcialmente nublado
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora