Padre Alessandro Campos fará show em Ivaí em comemoração ao aniversário da cidade

11 de maio de 2018 às 14:42

Em comemoração ao aniversário de 57 anos de Ivaí, foi anunciado um show com o Padre Alessandro Campos, o evento acontece no dia 8 de junho, em uma sexta-feira, e terá a entrada franca já o aniversário da cidade de Ivaí é no dia 10.

Criado no interior de São Paulo e fã incondicional da música raiz (sertanejo), Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música sertaneja e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Alessandro Correa de Campos nasceu no dia 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá – SP. Aos 13 anos ingressou no seminário e com apenas 23 ordenou-se padre – um dos mais jovens do Brasil.

Padre Alessandro pertence à Arquidiocese Militar (Ordinariado Militar do Brasil) organismo responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País.
O jovem Padre foi ordenado na AMAN – Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende-RJ; foi transferido para Brasília-DF, onde foi Vigário Paroquial na Catedral Militar – Rainha da Paz.
Foi também Vigário da Paróquia Militar Santo Expedito e São Miguel Arcanjo, Capelão do Colégio Militar, Vigário Paroquial no “Oratório do Soldado” e atualmente é apresentador do Programa Aparecida Sertaneja que vai ao ar todas às terças-feiras na Rede Aparecida de Comunicação, com reprise às sextas.

Padre Alessandro lançou pela Editora Gente o seu primeiro livro, intitulado “Os Segredos da Felicidade” que traz mensagens de alegria, amor e esperança. O Padre Sertanejo já escreveu seu outro livro, “O que eu sou sem Jesus”, lançado pela editora Loyola.

Prudentópolis
16º
Tempo limpo
Ponta Grossa
17º
Tempo limpo
Guarapuava
14º
Tempo limpo
Curitiba
20º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos
  • Boletim Agrometeorológico de maio indica excesso de chuvas no Sul e escassez no Norte
  • Servidores da Saúde aprimoram conhecimentos para coleta e análise de dados epidemiológicos
  • Detran-PR destina R$ 103,8 milhões para fortalecer ações de segurança no trânsito no Paraná
  • Governo libera R$ 45,1 milhões para 10 cidades no programa Asfalto Novo, Vida Nova