Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PM salva refém e prende três homens em assalto à empresa de União da Vitória

11 de maio de 2018 às 16:58

Foto: PM/Divulgação

A reportagem do Canal 4 TV levantou mais informações sobre o assalto a mão armada que ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 11 de maio, na indústria de Fumos Caiçara, na rua Curitiba, no bairro Ouro Verde, em União da Vitória. O assalto foi frustrado pela PM, que em uma ação rápida prendeu os três elementos envolvidos e recuperou o dinheiro que estava sendo roubado.

Segundo informações, a equipe policial recebeu a denúncia de que o assalto estava em andamento no local e com muita agilidade e eficiência se deslocou com equipes para interceptar a ação. Chegando ao local, a equipe foi informada por testemunhas que os autores estavam fugindo por um matagal e nas buscas foi realizada a abordagem de um dos elementos ainda dentro do barracão.

Este elemento foi identificado como “M. C. M.” de 38 anos, o qual fez uma pessoa refém, segurando pelo pescoço e colocando a arma na cabeça. Depois de um rápido diálogo com o elemento, a equipe policial conseguiu com que ele soltasse a vítima e a arma de fogo.

Na sequência, foram realizadas buscas no matagal e localizado outro envolvido, o qual foi identificado como “D. C. M.” de 32 anos de idade, ele foi abordado e também recebeu voz de prisão da Polícia Militar.

Durante a situação, um terceiro elemento fugiu do local com um veículo GM/Corsa de cor azul com placas de Pinhão/PR. O veículo também havia sido flagrado por câmeras de monitoramento passando várias vezes por frente da empresa. O veículo foi abordado e o homem identificado como “D. F. S. C.” de 22 anos, que também acabou detido.

A Polícia Militar apreendeu na ação um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um simulacro de pistola e recuperou três malotes de dinheiro lacrados, além de R$ 455,00 reais e mais de R$ 10 mil reais em cheques. Os elementos foram conduzidos para a 4ª SDP.
Texto: Canal 4.TV Web