Fora de casa, Operário acaba goleado por 4 x 0

19 de maio de 2018 às 21:44

A boa fase de Operário Ferroviário foi temporariamente interrompida após a goleada sofrida pelo Fantasma em partida válida pelo Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo entre o time de Gerson Gusmão e o Cuiabá Esporte Clube (CEC), comandado por Itamar Schulle – velho conhecido da torcida alvinegra – foi disputado na Arena Pantanal e valia a liderança do grupo. A partida terminou 4 x 0 para a equipe cuiabana.

Os donos da casa abriram o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Em ataque pelo lado direito do campo ofensivo, Wawerton passou por Peixoto e cruzou na área para João Carlos superar o goleiro Simão e marcar o primeiro dos donos da casa (veja aqui o lance completo do gol). Logo após o primeiro gol, o time de Itamar passou a pressionar o Fantasma.

Aos 32 minutos da primeira etapa, o árbitro marcou pênalti contra o OFEC – Simão chegou a defender a primeira cobrança de Eduardo Ramos, mas o auxiliar apontou irregularidade na posição do goleiro e mandou voltar; na segunda oportunidade o jogador do Cuiabá não desperdiçou e marcou o segundo. Após o pênalti anulado, o árbitro foi amplamente questionado pelos jogadores do Fantasma.

Ainda no primeiro tempo, o Fantasma chegou a ter uma chance com Quirino que arriscou, mas acabou parado pelo goleiro Victor Souza. Também na primeira etapa, Yuri tentou marcar para o Fantasma de cabeça, mas foi novamente impedido pelo goleiro do Cuiabá. Também durante a primeira etapa, Simão salvou (por ora) o Fantasma de levar o terceiro em duas oportunidades.

Segunda etapa

Já no começo da segunda etapa, o Cuiabá ampliou o placar com Jenilson que aproveitou o rebote de Simão após uma cobrança de falta e fez o terceiro para os donos da casa. O quarto do time de Schulle veio logo em seguida com Bruno Sávio que tocou por cobertura e fez um golaço, encobrindo Simão. Os dois gols foram marcados antes dos 10 minutos da segunda etapa, respectivamente aos 5 e aos 7 minutos.

Na tentativa de viabilizar uma reação, Gerson Gusmão mexeu no time do Operário, colocando Xuxa no time, no lugar de Quirino, e Erick no lugar de Simão. Após uma confusão no gramado, Danilo Baia levou cartão amarelo e estará suspenso na próxima partida do Fantasma. Mesmo com as alterações, o Fantasma não conseguiu reagir e acabou derrotado por 4 x 0.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Terezinha Michalczyszyn Iwanciw aos 69 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do  Sr Pedro Klem aos 72 anos
  • É com pesar que o PAF  comunica o falecimento Izélia Krzywy Kraicz aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Nadira Wapper Stempniak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaldo Suchodoliak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Gilmar Kawa
  • Irati realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
  • Cresol gera R$ 2,6 bilhões em benefícios econômicos aos cooperados
  • Mega-Sena não tem acertador e prêmio acumula para R$ 90 milhões
  • Pesquisa e ensino: Laboratório de Zoologia da UEPG tem mais de mil animais conservados
  • Unicentro abre inscrições do concurso que vai contratar 38 professores não titulares
  • Visitas Missionárias do Dízimo mobilizam a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, em Prudentópolis