Carro fura sinal vermelho e provoca grave acidente em Curitiba; cinco ficaram feridos

20 de maio de 2018 às 11:29

Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Cinco pessoas ficaram feridas, na manhã deste domingo (20), após grave acidente no cruzamento das ruas Dr. João Tobias Pinto Rebelo e Itatiaia, no bairro Portão, em Curitiba. A batida envolveu três carros e, de acordo com testemunhas, o motorista do veículo Gol envolvido teria furado o sinal vermelho.

De acordo com o tenente Bruno, do Corpo de Bombeiros, duas das vítimas foram arremessadas para fora do Gol e estão em estado grave. “Quando chegamos aqui, todos os feridos já estavam fora do veículo. Pelo que percebemos, pelo menos dois ocupantes do Gol foram ejetados. Nosso trabalho, então, consistiu no resgate e encaminhamento ao hospital”, explicou.

Entre os quatro ocupantes do veículo Gol, que capotou após a batida, estavam dois homens jovens e duas adolescentes, de 15 e 17 anos. A quinta vítima é o motorista do Fox, que também foi levado ao pronto-socorro.

No local, testemunhas relataram à reportagem da Banda B que o Gol descia a Rua Itatiaia quando acabou avançando o sinal vermelho. Com um impacto inicial contra um Pálio, o Gol acabou sendo jogado para cima do Fox na Rua Dr. João Tobias Pinto Rebelo.

Dentro do Gol, a polícia encontrou uma arma de brinquedo, mas até o momento não há indício de qualquer envolvimento dos quatro ocupantes com ações criminosas. Ao Corpo de Bombeiros, o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o caso.

Fonte: Banda B

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava