Foragidos da cadeia de Prudentópolis são mortos em confronto com a Policia Militar

24 de maio de 2018 às 14:01

Por volta das 20 horas, as equipes receberam informação de que indivíduos responsáveis por vários crime na região e que estariam foragidos viriam no período noturno até a área urbana de Prudentópolis a fim de cometer um homicídio e um roubo em um estabelecimento comercial, de modo que as equipes da 4ª CIAPM realizaram patrulhamento na estrada principal da Linha Ivaí, por volta das 22h30min foi avistado o veículo UNO/VIVACE 1.0 com várias pessoas em seu interior, por isso sendo realizada a abordagem policial.

Ao receber voz de abordagem dois dos indivíduos que estavam no banco traseiro  resistiram a ação, de modo que um dos indivíduos  desceu do veículo apontando uma pistola  em direção às equipes, bem como o segundo individuo, identificado apontou um revolver para os policiais através da porta traseira  direita do automóvel abordado.

Diante da risco de vida de todos presentes, os militares efetuaram disparos de arma de fogo a fim de revidar a injusta agressão, acertando os suspeitos, assim acabando com a ameaça.

No interior do veículo haviam mais quatro pessoas, sendo que a condutora do carro teve ferimentos leves por conta de estilhaços.

Diante da situação foi acionado o socorro para os três feridos, comparecendo ao local o SIATE onde os bombeiros militares constataram o óbito dos dois agressores e socorreram a motorista, a qual foi conduzida consciente  e estável ao hospital Santa Casa.

Os demais integrantes do veículo foram mantidos no local para averiguação, sendo que após busca pessoal  e idendificação foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos.

Devido ao resultado da ação, foram acionados os órgãos competentes, sendo isolado e preservado o local até o comparecimento da criminalística e da Policia Civil de forma que após levantamento  do local foram apreendidos dois coletes balísticos , armas de fogo, quais sejam, a pistola PT 840, cal 40 e o revolver Taurus, cal38, diversos cartuchos cal.40 e também cartuchos 38, 4 celulares, certa quantidade de substância entorpecente análoga à maconha.

Adair José Kominski e Juliano Berezoski
Foto: Reprodução Redes Sociais

Os foragidos mortos no confronto, são Adair José Kominski e Juliano Berezoski, os meus fugiram da carceragem da delegacia da policia civil de Prudentópolis no último dia de 2017.

Prudentópolis
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
Tempo limpo
Londrina
14º
Tempo limpo
União da Vitória
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM
  • Moradora de Prudentópolis cai em golpe virtual e perde cerca de quinze mil reais
  • Mais de 930 mil alunos da rede estadual fazem a Prova Paraná a partir de segunda-feira
  • Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades
  • 4ª parcela do IPVA de veículos com final de placa 5 e 6 vence nesta sexta-feira
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis