Com jejum, sem invencibilidade. O Coritiba perdeu por 3 a 2 para o Londrina na noite desta terça-feira, no Estádio do Café. Com isso, o Coxa segue sem vencer como visitante. Para piorar, o time sofreu a primeira derrota com Eduardo Baptista no comando.
O Coritiba tem dois empates e duas derrotas em quatro jogos fora de casa. E, com Eduardo Baptista, o time soma três vitórias (sobre Criciúma, Brasil de Pelotas e Vila Nova), dois empates (com Oeste e Boa Esporte) e, agora, uma derrota. Os jogadores analisaram a atuação do time:
– É desatenção. No começo do jogo, uma desatenção na bola parada. Depois, um pênalti. E, depois, como já vinha decorrente de outros jogos, perdemos o rebote e tomamos o gol. Desatenção que não pode ter em um jogo tão difícil, buscando um objetivo grande. Uma equipe que quer se manter no G-4 não pode ter esse tipo de desatenção – analisou Simião.
– A gente sabia que seria um jogo aberto. É desatenção. Nós conversamos, tinha que ter atenção na bola parada, todo mundo estar próximo. Infelizmente, tomamos o gol – afirmou Alex Alves.
– Eles fizeram um gol de jogada ensaiada, fizeram o gol de pênalti e fizeram também o terceiro gol em um rebote de escanteio. É algo que a gente vai trabalhar e melhorar – concluiu Vinícius Kiss.
O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15 – ele recebe o CRB, no Couto Pereira, pela nona rodada da Série B.
Fonte: GE