Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Paraná Clube perde mais uma e fica em situação dramática no Brasileirão

31 de maio de 2018 às 13:20

Foto: MARCELLO DIAS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O sonho de vencer o primeiro jogo foi adiado mais uma vez. Com uma atuação ruim, o Paraná foi derrotado pelo Vasco, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (30), no São Januário, no Rio de Janeiro, e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro após oito rodadas. O gol da vitória cruz-maltina foi marcado por Yago Pikachu.

O contexto foi diferente dos demais. Se nos outros jogos o Tricolor teve o domínio, desta vez o time foi inoperante. Nos 90 minutos, o time finalizou apenas duas vezes com perigo, em grande chance de Léo Itaperuna e outra de Cleber Reis, ambas no segundo tempo. O Vasco, por sua vez, precisou aproveitar um erro para sair com a vitória. Na primeira etapa, em falha defensiva, Yago Pikachu recebeu lançamento e marcou o gol da vitória. O time carioca ainda teve a chance de ampliar no segundo tempo, mas Thiago Rodrigues defendeu a penalidade cobrada por Giovanni Augusto.

O Paraná volta a campo na próxima segunda-feira (04), diante do Fluminense, às 20h, na Vila Capanema, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.