Filho tenta matar pai com machado em Ivai

2 de junho de 2018 às 11:18

Imagem Ilustrativa

Na data de ontem a PM recebeu uma ligação anônima relatando que um masculino estaria com um machado tentando matar seu próprio pai. Rapidamente a equipe policial se deslocou até o endereço repassado, e ainda na viatura foi possível escutar vários gritos vindo de trás de uma residência. Os policiais então foram até o local quando um homem correu na direção de uma mata, sem ser possível identifica-lo ou ver o rumo em que foi. No local veio até a equipe duas pessoas, que relataram a equipe que o filho dos mesmos, masculino, estaria com um machado na mão fazendo ameaça aos dois e que o mesmo chegou a agredir o pai, porém sem deixar lesão. Foram realizadas buscas no local, porém sem lograr êxito em encontrar o autor. Foram então orientadas as vítimas quanto as medidas de polícia judiciária.

Em outra ligação por solicitação anonima a pessoa denunciante relatou que o filho estaria novamente agredindo seus pais. No local a equipe policial realizou a abordagem ao agressor. E em contato com o pai, o mesmo confirmou que foi agredido novamente, seu filho teria tentado enforcá-lo, após jogou ele no chão, deu um soco e tentou matar o próprio pai com uma faca, errando o golpe acertando no assoalho da residência. Os policiais apreenderam a faca, prenderam o agressor, encaminharam os pais para elaboração do laudo de lesão corporal em seguida foram encaminhados à delegacia da policia civil de Imbituva para finalizar os procedimentos.

Prudentópolis
18º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
18º
Chuva
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024