Situação ocorreu na noite de segunda-feira (4), na BR-116; polícia apreendeu duas pistolas, um revólver e um fuzil com os mortos.
Quatro homens foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (4).
A polícia fazia patrulhamento pela cidade quando recebeu a informação de tiros na Vila Zumbi dos Palmares. No local, os policiais encontraram um veículo com quatro ocupantes.
A PM anunciou a abordagem, por meio de sinais luminosos e sonoros, mas o carro do grupo fugiu pela rodovia BR-166, sentido São Paulo. Houve perseguição e, durante o trajeto, um dos suspeitos atirou contra o veículo da polícia.
Os policiais revidaram, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção e o veículo parasse no canteiro da rodovia.
Segundo a PM, a equipe viu que os quatro homens descerem do carro armados. Houve tiroteio. Um dos suspeitos conseguiu escapar pelo matagal. Os demais acabaram feridos.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e prestou socorro, mas o trio morreu no local.
As buscas pelo quarto ocupante do carro continuaram até que ele fosse localizado. Houve uma nova troca de tiros e ele morreu baleado.
Ainda segundo a polícia, o veículo do grupo estava com as placas trocadas e alerta de roubo. Com eles, a PM apreendeu duas pistolas, um revólver e um fuzil.
As armas e o carro foram entregues à delegacia da Polícia Civil Colombo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
Fonte: G1PR