Troca de tiros termina com quatro mortos em Colombo, na Região de Curitiba

5 de junho de 2018 às 09:49
Situação ocorreu na noite de segunda-feira (4), na 
BR-116; polícia apreendeu duas pistolas, um revólver 
e um fuzil com os mortos.

Foto: Reprodução RPC

Quatro homens foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (4).

A polícia fazia patrulhamento pela cidade quando recebeu a informação de tiros na Vila Zumbi dos Palmares. No local, os policiais encontraram um veículo com quatro ocupantes.

A PM anunciou a abordagem, por meio de sinais luminosos e sonoros, mas o carro do grupo fugiu pela rodovia BR-166, sentido São Paulo. Houve perseguição e, durante o trajeto, um dos suspeitos atirou contra o veículo da polícia.

Os policiais revidaram, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção e o veículo parasse no canteiro da rodovia.

Segundo a PM, a equipe viu que os quatro homens descerem do carro armados. Houve tiroteio. Um dos suspeitos conseguiu escapar pelo matagal. Os demais acabaram feridos.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e prestou socorro, mas o trio morreu no local.

As buscas pelo quarto ocupante do carro continuaram até que ele fosse localizado. Houve uma nova troca de tiros e ele morreu baleado.

Ainda segundo a polícia, o veículo do grupo estava com as placas trocadas e alerta de roubo. Com eles, a PM apreendeu duas pistolas, um revólver e um fuzil.

As armas e o carro foram entregues à delegacia da Polícia Civil Colombo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Fonte: G1PR

 
Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
21º
Parcialmente nublado
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia
  • Período mais seco: IAT faz alerta sobre incêndios nas Unidades de Conservação do Paraná
  • Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul
  • Paraná vai produzir 1,25 bilhão de litros de etanol na atual safra, aponta boletim