Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Imbituva homem paga cachorro-quente com nota falsa.

10 de junho de 2018 às 21:43
O SOLICITANTE FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS,

A EQUIPE RECEBEU SOLICITAÇÃO, DE UM VENDEDOR DE CACHORRO-QUENTE QUE POR VOLTA DAS 21 HORAS  UM CLIENTE PAGOU 4 LANCHES COM UMA CÉDULA FALSA.

A EQUIPE DESLOCOU AO LOCAL E FEZ CONTATO COM O SOLICITANTE, ESTE REPASSOU QUE O AUTOR TINHA APROXIMADAMENTE 1,80 METROS DE ALTURA, ERA GORDO, PELA BRANCA E CABELO PRETO, QUE TRAJAVA UMA BLUSA AZUL E QUE DURANTE A COMPRA O AUTOR VEIO A RELATAR QUE ERA FUNCIONÁRIO DE CERTA EMPRESA, TAMBÉM APRESENTOU À EQUIPE A CÉDULA SENDO QUE VERIFICADO OS SINAIS DE IDENTIFICAÇÃO DE CÉDULA FALSA, A MESMA APRESENTOU INDÍCIOS DE FALSIDADE.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU AO REFERIDO ESTABELECIMENTO, LOCALIZADO A UMA QUADRA DO LOCAL DA OCORRÊNCIA E FEZ CONTATO COM O PROPRIETARIO, O QUAL REUNIU OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTAVAM FAZENDO A ORGANIZAÇÃO DO LOCAL, PORÉM NENHUM DELES FOI RECONHECIDO PELO SOLICITANTE, EM BUSCAS PELAS PROXIMIDADES A EQUIPE TAMBÉM NÃO LOCALIZOU NENHUM SUSPEITO.

 O SOLICITANTE FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, APREENDIDA A CÉDULA PARA POSTERIOR ENCAMINHAMENTO AO ÓRGÃO COMPETENTE E CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA REGISTRO DOS FATOS