Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Coritiba cede empate no fim ao Juventude e segue sem vencer fora de casa na Série B

11 de junho de 2018 às 20:07
Coxa segue sem vencer fora de casa.

Não foi dessa vez que a vitória saiu. Depois de sair na frente e ficar próximo de vencer pela primeira vez  fora de casa, o Coritiba cedeu o empate ao Juventude, em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (11), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tudo parecia estar sob controle quando Guilherme Parede entrou no segundo tempo e marcou o primeiro gol da partida. Depois de um jogo de poucas chances, o Coxa tinha tudo para voltar para Curitiba com três pontos na bagagem. No entanto, o time não contava com a pontaria do zagueiro Fred, do Juventude. Aos 42 minutos, o jogador cobrou falta com perfeição e decretou a igualdade. Com isso, o Verdão soma três empates e três derrotas em seis jogos longe do Alto da Glória, sendo o pior visitante da competição.

 Com o resultado, o Coritiba foi aos 18 pontos e pode fechar a rodada fora do G4 da Série B. O time volta a campo diante do Figueirense, no sábado, dia 23, às 18h30, no Couto Pereira.
Fonte: Banda B