Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prefeitura de Prudentópolis inova e é a primeira da região a transmitir licitações ao vivo pela internet.

11 de junho de 2018 às 11:10
Ação tem como objetivo aumentar a transparência, a Prefeitura Municipal de Prudentópolis iniciou na segunda feira, dia 11 de junho de 2018, a transmissão ao vivo dos processos licitatórios.

Com o objetivo de aumentar a transparência, a Prefeitura Municipal de Prudentópolis iniciou na segunda feira, dia 11 de junho de 2018, a transmissão ao vivo dos processos licitatórios. As transmissões podem ser acessadas pelo site da Prefeitura.

A primeira licitação transmitida ao vivo foi o pregão presencial n° 079/2018, registro de preço para a aquisição de materiais elétricos para melhorias e manutenção de iluminação pública urbana, rural e para a demanda das secretarias municipais.

Para o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a iniciativa é para dar total transparência e permitir que as pessoas possam acompanhar de forma clara onde está sendo aplicado o dinheiro público.

De acordo com o Secretário de Finanças, Andrei Bulka Machula, a Prefeitura de Prudentópolis é a primeira da região a transmitir as licitações ao vivo.

Os munícipes que tiverem interesse em se inteirar dos processos licitatórios em andamento podem acessar o site da Prefeitura (www.prudentopolis.pr.gov.br).

As transmissões das licitações poderão ser acompanhadas através do canal da prefeitura no youtube ainda sem áudio. Segue link abaixo.

https://www.youtube.com/channel/UCkLPQO8y1OEcElLi8YwaA-g