Helicóptero com drogas é apreendido em Cambará depois de pouso de emergência em estádio de futebol

12 de junho de 2018 às 09:20

Foto: PM/Divulgação

Um helicóptero com drogas foi apreendido em Cambará, no norte pioneiro do Paraná, na noite de terça-feira (11): 118 quilos de cocaína e quase 30 quilos de crack.

O flagrante aconteceu depois de um pouso de emergência. O combustível estava acabando, e os pilotos pousaram em um estádio de futebol.

Eles foram vistos pulando o muro para ir buscar mais combustível. Então, a Polícia Militar (PM) passou a acompanhar a situação.

Os dois pilotos – de 38 e 19 anos – foram presos em seguida, em Ourinhos (SP).

Os pilotos presos disseram que estavam levando a droga do Paraguai para Guarujá, litoral paulista, mas tiveram que pousar em Cambará pra reabastecer.

Fonte: G1PR

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis