Sicredi inaugura duas agências e amplia rede de atendimento no interior do Rio de Janeiro

20 de junho de 2018 às 18:11

Nos dias 13 e 14 de junho o Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do Brasil – inaugurou as duas primeiras agências da instituição na região norte do Rio de Janeiro, nas cidades de Itaperuna e Campo dos Goytacazes. As duas unidades já estão com a nova ambientação arquitetônica do Sicredi, com ambientes amplos e receptivos e áreas de convivência que refletem o foco da instituição financeira cooperativa no relacionamento com o associado. A ideia é que o diferencial cooperativo seja também estendido à experiência de atendimento financeiro.

As inaugurações marcam o plano de expansão da instituição na região Sudeste do país. Para o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari, a chegada às duas cidades do interior fluminense é um passo importante na consolidação da marca no estado do Rio de Janeiro. “A inauguração conjunta de duas novas unidades comprova a grande receptividade da população, estamos oportunizando que mais pessoas experimentem o modelo de atuação do Sicredi, um modelo feito de pessoas para pessoas de um jeito mais simples, transparente, próximo e justo, que gera renda e fomenta o desenvolvimento local”, afirma.

Cerca de 170 pessoas participaram das inaugurações, incluindo o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari, representantes dos municípios, diretores, gerentes e demais convidados. Além destas unidades, o Sicredi possui outros pontos de atendimento no Estado: 10 na capital, e nas cidades de Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e Vassouras. Para estar cada vez mais à disposição das pessoas, que são sócias da cooperativa – e, portanto, donas do negócio – além da agência física, o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
13º
Parcialmente nublado
Guarapuava
13º
Parcialmente nublado
Curitiba
15º
Tempo nublado
Londrina
21º
Tempo limpo
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • Com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Gail Lauro Caldeira Ribeiro De Carvalho. Ocorrido hoje, aos 82 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • UNICENTRO – FAU corrige gabarito de concurso para Engenheiro Agrônomo: 16 questões de Conhecimentos Específicos estavam erradas
  • Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade
  • Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados