Sicredi inaugura duas agências e amplia rede de atendimento no interior do Rio de Janeiro

20 de junho de 2018 às 18:11

Nos dias 13 e 14 de junho o Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do Brasil – inaugurou as duas primeiras agências da instituição na região norte do Rio de Janeiro, nas cidades de Itaperuna e Campo dos Goytacazes. As duas unidades já estão com a nova ambientação arquitetônica do Sicredi, com ambientes amplos e receptivos e áreas de convivência que refletem o foco da instituição financeira cooperativa no relacionamento com o associado. A ideia é que o diferencial cooperativo seja também estendido à experiência de atendimento financeiro.

As inaugurações marcam o plano de expansão da instituição na região Sudeste do país. Para o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari, a chegada às duas cidades do interior fluminense é um passo importante na consolidação da marca no estado do Rio de Janeiro. “A inauguração conjunta de duas novas unidades comprova a grande receptividade da população, estamos oportunizando que mais pessoas experimentem o modelo de atuação do Sicredi, um modelo feito de pessoas para pessoas de um jeito mais simples, transparente, próximo e justo, que gera renda e fomenta o desenvolvimento local”, afirma.

Cerca de 170 pessoas participaram das inaugurações, incluindo o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari, representantes dos municípios, diretores, gerentes e demais convidados. Além destas unidades, o Sicredi possui outros pontos de atendimento no Estado: 10 na capital, e nas cidades de Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e Vassouras. Para estar cada vez mais à disposição das pessoas, que são sócias da cooperativa – e, portanto, donas do negócio – além da agência física, o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis emwww.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Neblina
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet
  • Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM