Deputado Federal Rubens Bueno visita Prudentópolis nesta sexta feira (22).

21 de junho de 2018 às 18:50

O deputado federal Rubens Bueno realizará nesta semana a 16ª etapa da prestação de contas de seu mandato parlamentar em 2017.

O parlamentar que presta contas de suas atividades há 35 anos, estará entre os dias 21 e 23 de junho nas cidades de Ortigueira, Telêmaco Borba, Prudentópolis, Irati, Mallet, União da Vitória, General Carneiro, Paula Freitas, São Mateus do Sul e Rio Negro.

Bueno que com este roteiro finalizado completa 152 audiências públicas realizadas em 2018, destaca a importância de prestar de contas.

“Nessas audiências públicas não só mostramos o que estamos fazendo como também é uma oportunidade para ouvir o que as pessoas têm a dizer, apresentando suas sugestões e demandas.

O hábito de prestar contas é necessário para dar transparência aos atos. É direito das pessoas saberem as atitudes que adotamos no mandato para qual fomos eleitos”, finalizou.

21 de Junho

16h – Câmara Municipal – Ortigueira

18h – FATEB –  Telêmaco Borba

22 de Junho

11h30 – Câmara Municipal –  Mallet

17h30 – Auditório do Hospital Sagrado Coração de Jesus – Prudentópolis

20h – Casa da Industria, Rua Dr Munhoz da Rocha, 376 – Irati

23 de Junho

09h30 – Câmara Municipal – União da Vitória

11h – General Carneiro

14h – Câmara Municipal -Paula Freitas

16H – Rua Agenor Nascimento, 745 – São Mateus do Sul

18H30 – Rio Negro

Thiago Mourão

Jornalista MTb 10.367/PR

Assessor de imprensa do Deputado Federal Rubens Bueno

+ 55 44 9 9149 – 2499

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos