Coritiba empata e deixa G4 da série B

24 de junho de 2018 às 12:18

Em um jogo de poucas chances, o Coritiba saiu na frente, mas cedeu o empate ao Figueirense, em 1 a 1, na noite deste sábado (23), no Couto Pereira, e viu o fim dos seus 100% de aproveitamento dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paranaense perde a oportunidade  de entrar no G4 da competição.

O duelo foi sonolento. Em jogo truncado e com poucas oportunidades dos dois lados, o Coxa pressionou na etapa inicial, encontrou o caminho do gol nos minutos finais com Alisson Farias,  se fechou na etapa final e viu o adversário arrancar o ponto no confronto direto com um belo chute de fora da área do atacante Maikon Leite.

Na missão de voltar ao grupo de acesso à elite do futebol nacional, o Coritiba volta a campo diante do CSA-AL, no próximo dia (29), às 18h, em Maceió-AL, buscando seu primeiro triunfo fora de casa na Série B.
Fonte: Banda B
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026