Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Coxa cede empate para o CSA nos acréscimos e segue fora do G4

30 de junho de 2018 às 13:12

Foto: Divulgação/CFC

Em um dia de pausa na Copa do Mundo e olhares voltados para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba desperdiçou a chance de conquistar sua primeira vitória como visitante na competição ao empatar com CSA por 2 a 2, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Alviverde chegou aos 20 pontos, na sexta colocação, fora do G4. Já os alagoanos ficam na terceira posição, com 22 pontos.

Depois de um primeiro tempo em branco, o Coxa precisou de apenas um minuto após o intervalo para abrir o placar, com Guilherme Parede, aproveitando cruzamento de Simião e falha do goleiro Mota. Aos 18 minutos, a bola sobrou na área para Parede chutar no cantinho a marcar o segundo dele. Daniel Costa descontou, aos 40 minutos, em cobrança de pênalti. E, nos acréscimos, Edinho aproveitou escanteio e tocau para a rede e arrancar o empate.

Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Brasil de Pelotas quinta-feira, no Estádio Bento Freitas. Já O Coritiba encara o Paysandu, quarta-feira. No Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Fonte: Gazeta Esportiva.