Policia Ambiental apreende 480 metros de rede

2 de julho de 2018 às 13:08

O Batalhão de Polícia Ambiental, em data de 01 de julho, através de uma equipe do Posto de Polícia Ambiental de Segredo, em patrulhamento aquático no  reservatório da usina hidrelétrica de salto Santiago,  rio Iguaçu e rio dória, municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Chopinzinho  e Saudade do Iguaçu, fazendo ainda patrulhamento em apoio ao Santiago campeonato de pesca, foram abordadas 18 (dezoito) embarcações e orientadas 22 (vinte e duas) pessoas quanto ao uso proibido de materiais de pesca predatória.

Foram encontradas fora da agua (barranco)  três sacos de redes, perfazendo um total de 480 metros de redes de malhas variadas.

Não foi possível localizar o responsável pelo material apreendido o qual foi recolhido ao pelotão de segredo para posterior destruição.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Francisco Viniski aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Carlito Kaczurouski
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado
  • Cooperativas da Cresol no Paraná filiam-se a Ocepar
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra recorde de participação nas assembleias de 2025