Bandidos invadem casa trancam família no banheiro e tem ação frustrada pela PM

4 de julho de 2018 às 10:39

No inicio da noite de ontem (03) por volta das 19h20min, uma equipe de policiais militares recebeu denúncia anônima, relatando que dois indivíduos teriam abordado uma pessoa, de maneira totalmente estranha, se abrigando num estabelecimento comercial, no bairro Vila Caldas. Com a chegada da equipe no local os dois criminosos evadiram-se pelos fundos do local. Foi dada voz de abordagem a eles, porém, um deles conseguiu pular o muro, e o outro acabou ficando para trás, sendo que quando um dos componentes da equipe se aproximou para realizar a abordagem, o suspeito reagiu contra o policial com socos e chutes, vindo a lesionar a mão do policial, bem como a danificar a sua farda. Com apoio do outro componente, foi logrado êxito em conter o autor do delito, por meio de força moderada. Foi dada voz de prisão ao criminoso, identificado como um rapaz de 20 anos, logo após os policiais adentraram na residência pela porta de uma garagem, a qual dava acesso ao interior da casa, onde foram encontradas as 5 vítimas todas trancadas no banheiro. Após buscas pela casa, para verificar se havia mais algum indivíduo, foi encontrado em cima do balcão do estabelecimento, uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo garrucha, calibre 40 cartucheira, conhecida como quarentinha. Também foram encontradas três mochilas, cheias de objetos do roubo. Em diálogo com as vítimas, estas relataram que os dois indivíduos chegaram com uma arma de fogo, mandando que todos deitassem no chão, revistando um por um e subtraindo os seus pertences. Segundo o relato os autores estavam agressivos, falando que se não fosse entregue o que eles queriam, armas e dinheiro, iriam cortar as orelhas de cada um. As vítimas foram todas trancadas dentro do banheiro, enquanto eles realizavam o ato. Ainda relatou que ao ouvir a chegada de um veículo em frente ao estabelecimento os indivíduos falaram “é a polícia”, e se evadiram do local, no entanto, a família, permaneceu no interior do banheiro, pois estavam com muito medo de que os ladrões ainda estivessem por lá. Após cessar as buscas no interior da residência, foi realizado patrulhamento nas proximidades, com o objetivo de encontrar o outro indivíduo, porém não foi logrado êxito. Diante dos fatos foi encaminhada o autor e um dos policiais até o Hospital Santa Cruz para atendimento médico e posteriormente as partes envolvidas foram encaminhadas até a Delegacia local. Em consulta do nome do detido, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Prudentópolis
18º
Chuvas esparsas
Ponta Grossa
18º
Chuvas esparsas
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
24º
Tempo nublado
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • IAT de Pitanga resgata macaco-prego e devolve gambá-de-orelha-branca à natureza
  • Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, a partir do Aeroporto Afonso Pena
  • Câmpus Avançado de Prudentópolis organiza aula inaugural
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia