Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Acidente em Palmas mata três pessoas, duas delas eram crianças

7 de julho de 2018 às 14:19
Vítimas eram da mesma família que estava de mudança para Imbituva.

Foto: Divulgação

O grave acidente foi registrado na manhã de hoje (07), por volta da 6h50min, aconteceu na PR-280, na Comunidade de Rincão Torcido, entre Clevelândia e Palmas, região sul do estado. Um VW/Santana com placas de Imbituva onde estavam as pessoas em óbito, todas da mesma família, carro ainda era ocupado por mais 3 pessoas, e um Gol com placas de Monte Carlos-SC.

A família acompanhava um caminhão de mudanças que encaminhava-se à Imbituva, com os pertences dos ocupantes do VW/Santana. O motorista de 60 anos teria errado uma entrada e teve que seguir por mais 30 quilômetros até encontrar o retorno, após fazer o retorno colidiu com o gol, que era ocupado por duas pessoas.

O condutor do Santana, de 60 anos e duas crianças. de 4 e 7 anos morreram na hora. Devido ao excesso de pessoas no veículo uma das crianças estava sem cinto e foi ejetada do veículo durante a batida. Uma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida sendo encaminhada para o hospital de Palmas, onde está na UTI. O SAER de SC foi acionado para fazer o transporte da vítima em estado grave até o hospital.

Fonte: Rádio Chopinzinho.