Capotamento entre colônias, em Guarapuava, deixa uma pessoa morta

9 de julho de 2018 às 11:01

Foto: Reprodução WhatsApp.

Capotamento registrado na madrugada desta segunda-feira (09), em Guarapuava, entre as colônias Vitória e Cachoeira, no distrito de Entre Rios, deixou um morto e cinco feridos. Um GM Celta de cor preta foi o veículo envolvido no acidente e o caso foi atendido pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros por volta de 4h da manhã. A vítima que veio a óbito no local era uma mulher de 49 anos. O nome ainda não foi divulgado.

Foto: Reprodução WhatsApp

Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias que levaram ao acidente, mas, a princípio, o condutor teria perdido o controle do carro. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo da mulher e os demais envolvidos foram levados para atendimento médico, todos com ferimentos leves.

Os nomes das vítimas, assim como o da pessoa que faleceu, também não foram divulgados.

Fonte: Rede Sul de Notícias.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava