Denúncia resulta em prisão de traficante em Prudentópolis

10 de julho de 2018 às 10:24

Foto: 4ª CIAPM

No início da noite de ontem,  segunda-feira (09.07), policiais militares de Prudentópolis realizaram a prisão de um homem e a apreensão de mais de 12 quilos de maconha, que eram trazidos de Curitiba para venda no município.

Às 19h20min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua São Josafat, Centro, onde segundo denúncia anônima, um indivíduo moreno, saiu da cidade com destino a Curitiba-PR, com o intuito de buscar drogas e que não sabia bem certo a hora de retorno do mesmo, porém que várias vezes que ele fez isso, sempre retornava no início da noite.

A equipe checou os horários de viagens e constatou que um ônibus de viagem vindo de Curitiba, chegaria próximo das 19h15min. Diante dos fatos, a equipe permaneceu na espera, próximo ao trevo de acesso, quando avistado o referido ônibus, foi realizado acompanhamento tático até a primeira parada de desembarque de passageiros, ainda próxima ao trevo, momento em que foi realizada a abordagem em todos os passageiros, onde um dos indivíduos presentes batia com a descrição feita na denúncia, sendo identificado como um homem (25), o qual já era conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico.

O mesmo relatou que tinha uma mala no bagageiro, a qual foi localizada e após aberta, foram localizados vinte e um tabletes de maconha, que totalizaram 12,440 Kg. Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo, juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 16º BPM

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo