Homem é encontrado morto à tiros em Rio Bonito do Iguaçu

16 de julho de 2018 às 08:34

No ultimo sábado (14), em Rio Bonito do Iguaçu, uma equipe policial recebeu solicitação anônima informando que teria um homem ferido por disparos de arma de fogo.

Sendo assim, foi acionado a ambulância e apoio de uma equipe de Laranjeiras do Sul, onde foi deslocado e confirmado que a pessoa de Cristimar Alves, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em sua residência e teria entrado em óbito segundo a enfermeira de plantão.

Informados os órgãos competentes e a polícia civil, isolado o local. posteriormente compareceram o investigador, o perito e o IML. Onde foram tomadas as devidas providências e o corpo foi encaminhado a Pato Branco para o andamento das investigações.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava