Idosa tem olho e couro cabeludo arrancado pelo próprio filho em União da Vitória

16 de julho de 2018 às 10:04
Uma idosa teve o globo ocular e parte do couro cabeludo arrancado, durante uma sessão de agressões físicas por parte do próprio filho, que tentou enganar a Polícia Militar. O crime teria acontecido na manhã de sábado (14).

A Polícia Militar de União da Vitória (27º BPM) estava em patrulhamento pelo Conjunto Bento Munhoz, no Distrito de São Cristóvão, quando foi abordado por um morador, o qual informou que um homem o abordou pedindo ajuda, pois havia sido assaltado.

Rapidamente a PM foi até o local do suposto assalto, e encontrou um homem com as roupas e o corpo todo ensanguentado, sendo constatado cortes profundos em ambas as mãos.

O homem disse à PM que sua mãe também havia sido agredida e estava no interior da residência. Era tudo mentira.

Quase matou a mãe

A PM entrou na casa e encontrou muito sangue, foi até o cômodo onde a mãe do homem estava, encontrou a senhora de idade sentada, em estado de choque, com diversos hematomas e cortes profundos na região facial, inteiramente coberta de sangue.

A PM imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, e enquanto aguardava a chegada dos mesmos, foram prestados os primeiros socorros para ambos.

Diante da gravidade da idosa, foram feitos alguns questionamentos para saber do grau de consciência da mesma, a qual reagiu aos estímulos. Foi perguntado o nome da mesma, a qual respondeu com muita dificuldade.

Posteriormente foi perguntado à idosa quem foi o autor de todas aquelas lesões, sendo que ela afirmou que foi seu próprio filho.

Quando a equipe foi até a parte de fora da casa, já haviam vários vizinhos no local, os quais informaram que o filho da senhora sofria de alguns distúrbios psiquiátricos, e que o mesmo já havia agredido a vítima por outras vezes.

Com a chegada do corpo de bombeiros, a PM prestou apoio na condução de ambos até o uma casa hospitalar, sendo que a idosa foi atendida em estado de urgência, pois apresentava múltiplos ferimentos cortantes por arma branca, tendo perdido até o globo ocular direito e couro cabeludo.

A vítima segue na UTI, porém sem risco de vida. O filho agressor também foi atendido, apresentando cortes profundos de arma branca em ambas as mãos.

Ele informou que a faca usada no crime estava em cima do guarda-roupas. A faca estava torta e totalmente manchada de sangue.

Diante dos fatos, após o atendimento médico foi dada voz de prisão, sendo conduzido até a 4 SDP, juntamente com a faca apreendida.

Fonte: VVale/CBN Vale do Iguaçu

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
10º
Parcialmente nublado
Londrina
17º
Tempo limpo
União da Vitória
Tempo limpo
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias