Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Caminhoneiro é encontrado morto dentro de caminhão em Palmeira

18 de julho de 2018 às 20:27

Foto: Elder Scolimoski.

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (18), na cabine de um caminhão que estava estacionado em um pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR 277, em Palmeira. Hélio Schaefer, de 55 anos, era morador de Iporã do Oeste, Santa Catarina.

De acordo com informações de funcionários do comércio de combustíveis, o motorista do caminhão saiu do local em que estava estacionado, onde passou a noite, e tentou entrar na rodovia, mas deve ter percebido que estava no sentido contrário e retornou. “Com dificuldades ele manobrou o caminhão e ali mesmo desligou e ficou. Era por volta das 8 horas da manhã”, contou um pedreiro que trabalha em uma construção próxima.

Por volta das 14h30 populares perceberam algo estranho e quando se aproximaram do veiculo notaram que o motorista estava morto. A Polícia Militar esteve no local, bem como a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, mas nada pode ser feito com o caminhoneiro.

O homem foi transportado de ambulância até o necrotério do hospital Santa Casa de Palmeia, para aguardar a retirada do corpo pela família que reside em Santa Catarina. Segundo informações do hospital o caminhoneiro teve morte natural.

O veículo pertence à Agrosuinos Serafini, uma empresa especializada no ramo de transporte de suínos vivos, com sede em Itapiranga, Santa Catarina.

Fonte: Rádio Ipiranga