Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Requião confirma candidatura ao Senado e apoio a Osmar Dias ao Governo

21 de julho de 2018 às 19:28
Declaração foi dada durante a Convenção do MDB do Paraná, na sede do partido, no bairro Batel

O senador Roberto Requião confirmou na manhã deste sábado (21) que será candidato à reeleição. A declaração foi dada durante a Convenção do MDB do Paraná, na sede do partido, no bairro Batel, em Curitiba. O senador concedeu entrevista à imprensa, garantiu a candidatura e afirmou ainda que aposta em uma aliança com o PDT para apoiar o candidato Osmar Dias ao governo do Estado.

“Vamos discutir o esboço de uma chapa de candidatos a deputado e delegar para a executiva estadual o poder de decidir os caminhos do partido nas eleições nos próximos 14 dias. A executiva vai discutir nossas propostas para o governo e coligação com o PDT de Osmar Dias”, afirmou Requião.

Para ele, a candidatura ao Senado é mais concreto. “Prefiro continuar o trabalho que faço como senador”, disse. Sobre o apoio ao candidato Osmar Dias, Requião foi enfático e disse que não houve envolvimento com o governo Beto Richa durante esses últimos anos e, por isso, dessa forma continuará. “Isso é importante destacar, o MDB é o único partido que não se envolveu com o governo de Beto Richa”, concluiu.