Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

“Não há consolo nem palavras que consigam explicar a perda”, diz família Carli

22 de julho de 2018 às 23:09
Em nota, eles pediram a compreensão das pessoas que os procuram buscando informações

A família de Bernardo Ribas Carli divulgou uma nota oficial falando sobre o acidente que o então deputado estadual sofreu no final da manhã deste domingo (22). Carli morreu na hora. Na nota, a família pede compreensão das pessoas que estão os procurando em busca de informações.

Confira, abaixo, a nota na íntegra.

“Neste domingo recebemos a avassaladora notícia de que Bernardo Ribas Carli, que havia saído de casa para cumprir com o seu trabalho de representante dos paranaenses, não mais retornará para nós.

Não há consolo nem palavras que consigam explicar a perda. O vazio provocado pela ausência física do nosso Bernardo permanecerá enquanto vivermos, mas é certo que em nossos corações ele estará sempre presente, como exemplo de um ser humano extraordinário.

Rogamos que Deus nos dê clareza para entender seus desígnios e forças para seguir adiante. Agradecemos todas as manifestações de conforto. O carinho que estamos recebendo é o que nos permite o mínimo de equilíbrio.

Neste momento, a dor e as medidas que precisam ser tomadas não permitem outras manifestações. Pedimos a compreensão de todos que nos procuram buscando informações.

Família Ribas Carli”

FONTE BANDA B