Após denúncia P2 e ROTAM apreendem grande quantidade de drogas no bairro Jardim das Américas em Irati

24 de julho de 2018 às 08:56

Foto: 8ª CIPM

No início da noite desta segunda-feira (23), após receber denúncia de tráfico de drogas via NARCODENÚNCIA 181, a equipe de Serviço Reservado da 8ª CIPM realizou vigilância na residência denunciada situada no bairro Jardim Das Américas, Irati/PR, onde em certo momento quatro homens ficaram na frente a residência em atitude suspeita, sendo solicitado apoio da ROTAM que realizou a abordagem, identificando os indivíduos e em busca pessoal foi localizado no bolso de um masculino de 27 anos duas pedras de substância análoga ao crack e 12,2 gramas de substância análoga a maconha, nos demais nada de ilícito foi localizado. No interior da residência foi localizado mais drogas, sendo 35 gramas de maconha, 2 gramas de cocaína, 10 gramas de crack e uma balança de precisão. O masculino de 27 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com as substâncias entorpecentes localizadas. Ainda, em busca minuciosa na Delegacia, foi localizado pelos agentes no bolso do masculino mais duas buchas de cocaína.

Em continuidade a ocorrência de tráfico de drogas, onde o indivíduo que foi preso relatou que um menor estaria de posse de grande quantidade de substância entorpecente (crack), e conforme ligação anônima via 190, repassada pelo Copom, a qual informava que o menor foi visto chegando na residência da sua mãe de posse de uma sacola contendo substância entorpecente. Diante dos fatos a equipe P2 da 8ª CIPM juntamente com uma equipe ROTAM deslocaram até a residência do menor também no Jardim das Américas, onde foi localizado em um dos quartos, em cima de um guarda-roupa, uma sacola plástica contendo grande quantidade de substância entorpecente, que de imediato o menor de 17 anos, assumiu a responsabilidade pela citada substância entorpecente. Diante ao exposto o menor foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Irati para as medidas de policia judiciária, juntamente com a substância entorpecente apreendida que após pesada aferiu um quilo e seiscentos gramas (1,6 kg) de substância análoga ao crack, sendo 19 embalagens médias e 3 grandes, e cento e quinze gramas (115 gramas de substância análoga à cocaína, divididos em cinco embalagens médias).

Fonte: 8ª CIPM

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
20º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde